Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O cantinho das princesas

Falarei um pouco de tudo, desde a minha paixão pela arte das unhas, pestanas e maquilhagem, à minha luta contra o peso meu dia-a-dia, não deixando ainda de partilhar as minhas obras primas com a ajuda da minha amiga bimby :)

O cantinho das princesas

Falarei um pouco de tudo, desde a minha paixão pela arte das unhas, pestanas e maquilhagem, à minha luta contra o peso meu dia-a-dia, não deixando ainda de partilhar as minhas obras primas com a ajuda da minha amiga bimby :)

Farta do casamento

Quem me acompanha à mais tempo certamente se recorda da administrativa que trabalha comigo, a M.

Bem, ultimamente anda no seu melhor, neste caso e para meu desespero no seu pior. 

Então ora bem, há 1 mês (ou talvez mais) que oiço que uma rapariga ia casar. Primeiro a preocupação era o que a filha dela ia vestir, e bla bla bla onde vai onde não vai... Depois as justificações porque é que ela não ia, perguntam voces o que é que eu tenho haver com isto, e perguntam bem, não tenho nada haver com isto! EU nem conheço as ditas pessoas, se bem que neste momento acho que os noivos já são tipo os meus melhores amigos 

Chegou o grande dia, e a M não se calava, e porque a mãe da noiva estava nervosa e a noiva não, e bla bla bla...

Na segunda-feira, já o casamento tinha sido no sábado, e eu a pensar que tinha finalmente acabado, eis que não! Agora é os relatos do casamento (diga-se ao qual ela não foi, mas fala como se lá estivesse estado). 

Hoje é quarta-feira... E não se cala com a merd* do casamento... Epa eu não mereço isto, estou tão fartaaaaaaa!

Alguém que feche aquela matraca... É um ano e meio a aturar isto 

Esta senhora faz de tudo para não trabalhar, tenho a impressão que este telefone deve ser o que tem maior horas de conversação do hospital... 

 

Neste preciso momento, estamos na avaliação da igreja e do quão está arrependida de não ter ido... E da lua-de-mel na républica dominicana... Alguém me salve disto sff  Até o riso dela já me enerva... Isto é muito grave...

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub