Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O cantinho das princesas

Falarei um pouco de tudo, desde a minha paixão pela arte das unhas, pestanas e maquilhagem, à minha luta contra o peso meu dia-a-dia, não deixando ainda de partilhar as minhas obras primas com a ajuda da minha amiga bimby :)

O cantinho das princesas

Falarei um pouco de tudo, desde a minha paixão pela arte das unhas, pestanas e maquilhagem, à minha luta contra o peso meu dia-a-dia, não deixando ainda de partilhar as minhas obras primas com a ajuda da minha amiga bimby :)

Rebentou a bolha (finalmente)

Estou ligeiramente dentro deste tema HDS - Bloco operatório e sei bem a dificuldade que as equipas enfrentam para garantirem as melhores condições para os doentes. Por vezes, é certo, há alguma falta de vontade dos médicos, mas também sei que há mais de 1 ano e meio que esperamos pela autorização para as obras finalmente arrancarem. 

Estamos a falar de um bloco operatório não garantir (sempre) as condições minimas de segurança para os utentes, não de um capricho de querer partir meia dúzia de paredes pintadas de outras cores e feitios...

Espero que seja desta, um bem haja aos profissionais que colocaram (tentam) um ponto final nesta situação, eu estou convosco!

 

Nota: Todas as operações realizadas no bloco do hospital, são realizadas apenas quando existem condições para tal. 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub