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O cantinho das princesas

Falarei um pouco de tudo, desde a minha paixão pela arte das unhas, pestanas e maquilhagem, à minha luta contra o peso meu dia-a-dia, não deixando ainda de partilhar as minhas obras primas com a ajuda da minha amiga bimby :)

O cantinho das princesas

Falarei um pouco de tudo, desde a minha paixão pela arte das unhas, pestanas e maquilhagem, à minha luta contra o peso meu dia-a-dia, não deixando ainda de partilhar as minhas obras primas com a ajuda da minha amiga bimby :)

1 semana depois...

Amanhã já faz uma semana desde a primeira ida ao ginásio, como tenho de conciliar com as clientes do salão, o trabalho do hospital resolvi que para já as idas ao ginásio ficam às segundas e quintas. 

Tive muita sorte com o treinador do ginásio, é simplesmente fantástico, ele luta comigo pelo grande objectivo, perder peso. Nunca me senti tão partida e tão confiante depois do ginásio, não sai do nosso lado. Logo no primeiro dia na passadeira pôs-me a andar e a correr em intervalos de 1 minuto cada mas sempre a aumentar um nível à inclinação, uma verdadeira subida ao evareste!! Na segunda-feira fiz a aula de cycling dele e mais não sei quantas calorias que se foram :P fiz ainda a aula de abs e mais uma horinha de musculação, mais uma vez sempre com ele a orientar o melhor treino.

O melhor disto tudo é ter uma motivação extra por lá, a namorada do treinador, o "R" já foi gordinha e tal como eu lutou a vida para perder peso, e ele tem me dado as dicas dela.

Sendo assim passo a citar estas pequenas alterações ao meu dia-a-dia, não esquecendo que são dicas para quem faz exercício:

1) Pequeno-almoço:

1 ovo e duas claras mexidos, cozidos, como se quiser até podemos misturar com cerca de 30 g de aveia para fazer o género de umas panquecas (nota, não se esqueçam do sal, faz toda a diferença :P)

2) leite e derivados de leite nem pensar

Isto já a minha antiga nutricionista tinha dito, as vacas tomam imensas hormonas para produzirem leite sem parar, adivinhem para quem vem essas hormonas??!!

3) às refeições pesar os hidratos e a proteína

Devemos ingerir apenas 120g de proteína e 100g de hidratos. Sendo a melhor proteína: carnes brancas e peixes ricos em ómega3 como o salmão, atum fresco, etc. Devemos usar e abusar dos legumes como é claro :D

4) água

Beber entre 1,5l a 2l de água, isto é das piores partes para mim sem dúvida

5) lanches intermédios

uma peça de fruta (não devemos misturar a fruta, nem comer duas peças mesmo que sejam as mesmas) e uma porção de frutos secos (como tenho avelãs em casa tenho comido mais ou menos 5 avelãs)

 

Estas são apenas algumas dicas que tenho seguido, não querem dizer que são as mais corretas para qualquer pessoa, eu estou a segui-las :)

 

Amanhã é dia de trabalho e de ginásio. Para o trabalho levo sempre a minha lancheira:

20150114_231432.jpg

 Nela não pode faltar claro, o almoço acompanhado pela salada, a fruta, as avelãs, bolachinhas e barras de cereiais.

Sei que parece imensa coisa mas a verdade é que saio de casa às 7h30 e só devo regressar por volta das 21h. 

Levo ainda a mala do ginásio pronta:

20150114_230215.jpg

 

Bem, no meio disto tudo ainda tive tempo de atender as minhas clientes e ter os meus jantares de aniversário :)

Como hoje foi dia de fazer umas pestaninhas deixo aqui o trabalho de hoje :D

1604830_833900003336912_51209064699965392_n.jpg

 Por hoje fico por aqui, espero conseguir vir escrever um pouco mais :)

Agradeço especialmente à menina que hoje me enviou um e-mail, é bom saber que não estamos sós nas nossas lutas!

 

Força a todas as guerreiras!

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